FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$199 - SUDESTE E R$399 PARA OUTRAS REGIÕES | DIVIDIMOS EM ATÉ 3X SEM JUROS

 

1. Como faço para trocar ou devolver um produto?

Você pode realizar trocas ou devoluções em qualquer uma de nossas lojas físicas ou de forma remota enviando um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 15 dias após a compra. Produtos personalizados estão sujeitos à análise conforme nossa política de devoluções.

 

---

 

2. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o tipo de envio selecionado. Durante o processo de finalização da compra, você poderá visualizar os prazos estimados. Para produtos personalizados, o prazo pode ser maior devido ao processo de customização.

 

---

 

3. Posso personalizar qualquer produto da Vanessa Galdiano?

Sim! Oferecemos a opção de personalização em diversos produtos da nossa linha, especialmente bolsas de praia. Durante a compra, você pode adicionar detalhes personalizados como nome, cores e outros ajustes, conforme descrito em cada produto.

 

---

 

4. Qual o prazo para solicitar a troca de produtos personalizados?

Produtos personalizados podem ser trocados ou devolvidos apenas em casos de defeito de fabricação ou erro no processo de personalização. O prazo para entrar em contato conosco é de 15 dias após o recebimento do produto.

 

---

 

5. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Após a confirmação da sua compra, você receberá um e-mail com o número do pedido e um link para acompanhar o status da entrega. Também é possível verificar o andamento do pedido fazendo login em sua conta no nosso site.

 

---

 

6. Vocês enviam produtos para todo o Brasil?

Sim, entregamos em todas as regiões do Brasil. Durante o processo de compra, basta inserir seu CEP para calcular o prazo e o valor do frete.

 

---

 

7. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]. Estamos disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou solicitação.

 

---

 

8. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX como formas de pagamento. As opções estarão disponíveis durante o processo de finalização da compra.